• Britney afirma: ‘Não fui feita para a indústria da fama’

    O documentário “I am Britney Jen” foi exibido esse domingo (22) no canal E! e, nele, Britney Spears contou que todos os seus problemas são causados pelo peso de seu sucesso.

    “Não fui feita para a indústria da fama, sou muito tímida. É algo que eu não consigo lidar bem”, admitiu a cantora de 32 anos, que tem sua vida amplamente noticiada desde que alçou ao estrelato, em 1999.

    860415ccd6a6

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    “É como se meu alterego subisse no palco, viro outra pessoa, sério. Como um transtorno bipolar”, explicou ela, tentando dimensionar a enorme diferença entre sua personalidade e a que demonstra ao subir nos palcos.

    No documentário, a “princesinha do pop” falou sobre sua trajetória e transformação de ícone adolescente a superstar. “Quando comecei não me importava com o que os outros pensavam de mim, apenas ficava feliz de estar onde estava… Depois comecei a perceber a dimensão de tudo isso na internet.”

    “Chegou uma hora em que eu não podia sair de casa sem que, pelo menos, 20 carros me seguissem”, lembra Britney Spears que fará uma turnê de dois anos por Las Vegas, nos Estados Unidos. O filme mostra também os preparativos para os 48 shows do cassino Planet Hollywood. Segundo o site “TMZ”, ela ganhará US$ 310 mil por cada show, totalizando US$ 15 milhões por ano, aproximadamente.