• Confira como reformar sem gastar muito

    Reformar a casa sempre dá trabalho não é mesmo? E além do trabalho os gastos são sempre altos, até porque os materiais de construção estão cada vez mais caros e muitas pessoas acabam não tendo condições de arcar com todos os custos e até precisam deixar a reforma parada até conseguir juntar um dinheiro a mais. Mas aqui você vai ficar sabendo como reformar sem gastar muito, graças ao Construcard, confira.

    Foto: divulgação

    Foto: divulgação

    Construcard – O que é isso?

    O Construcard Caixa é o uma espécie de financiamento que a Caixa Econômica Federal oferece para quem deseja comprar materiais de construção. Com o construcard você tem de 2 até 6 meses para comprar todo o material que vai precisar para reformar a casa e durante esse período o único valor que você vai pagar são os juros dos valores que já utilizou.

    Após esse período de compras você vai ter até 238 meses para pagar as prestações das compras. Com o construcard você vai ter a facilidade do débito direto na conta corrente e ainda vai realizar todas as compras através de um cartão de débito personalizado pela caixa.

    Construcard – Vantagens e benefícios

    São muitas as vantagens e muitos benefícios que você consegue através do Construcard, a começar pela facilidade já que vai poder fazer as compras diretamente de um cartão de débito, bem mais fácil e prático. Além disso os prazos são excelentes, dependendo do acordo e do valor o prazo poderá se estender para 240 meses.

    Outro ponto importante é a comodidade, isso porque são mais de 85.000 lojas que aceitam o cartão de débito Construcard, então você vai ter até 6 meses para pesquisar o melhor preço e comprar tudo o que precisar.

    Construcard – Como contratar?

    Contratar o cartão Construcard é extremamente fácil e seguro, confira como em um passo a passo bem simples.

    Passo 1 – Vá até uma agência da Caixa com toda a sua documentação pessoal, esses dados são utilizados como base para que seja possível fazer uma análise de crédito em seu nome.

    Passo 2 – Após a liberação do financiamento Construcard você deverá voltar até a agência para assinar o contrato. E aí é só comprar os materiais de construção com seu cartão de débito Construcard em até 6 meses.

    Foto: divulgação

    Foto: divulgação

    Construcard – Simulador

    A Caixa Econômica Federal oferece um simulador on-line onde é possível fazer a simulação do contrato, assim você poderá ter mais controle e saberá se poderá fazer o cartão antes de levar os documentos para análise. Para fazer a simulação é só acessar o site.

    No site que abrir você vai selecionar o tipo de pessoa (física ou jurídica) e o tipo de financiamento, ai é só escolher a categorial “material de construção” e ir colocando os dados que são pedidos.

    Importante lembrar que essa é apenas uma simulação, para conseguir o cartão é necessário ir até a agência para a análise de crédito.