• Fotos Do Corpo De Paul Walker Estão Sendo Vendidas À Imprensa

    Dias se passaram desde que a família e amigos de Paul Walker finalmente puderam dizer seu último adeus ao ator, morto no último dia 30, e fotos de seu corpo sem vida já estão sendo vendidas por baixo dos panos. Uma testemunho do acidente de carro que tirou a vida do ator está tentando vender as fotos do cadáver desfigurado do rapaz, segundo informações da revista “Globe”, via Radar Online.

    Uma fonte da publicação que teve acesso ao material garantiu que as imagens são horrendas. “A foto mostra a foto de dois cadáveres contornados por canetinha. Dá para ver a parte de dentro do Porsche depois que ele foi tomado pelo foto. Os corpos estão sensivalmente queimados e podem ser visto claramente dentro do veículo”, detalhou o informante.

    O corpo do ator estaria ainda intacto, caído para trás, com os braços abertos e já sem nenhuma roupa. Um dos maiores ídolos da saga “Velozes e Furiosos”, Paul morreu aos 40 anos, quando o veículo em que estava com o seu amigo Roger Rodas atingiu uma árvore em alta velocidade e pegou fogo, após saírem de um evento beneficiente para arrecadar dinheiro para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

    1paulfotosmorte

     

     

     

     

     

    Fonte: pop.com.br