• Como funciona a Dieta Dukan

    Como funciona a Dieta Dukan

    A dieta Dukan possibilita a perda de peso rápido sem sacrifícios

    O excesso de peso é um problema comum que preocupa pessoas de todas as classes sociais. Com isso, muitas pessoas procuram métodos para emagrecer que geralmente acabam gerando uma grande frustação após algum tempo, pois os quilos perdidos são recuperados facilmente, é o chamado efeito sanfona.

    Contudo, novos os métodos foram aperfeiçoados, como a dieta Dukan, por exemplo, que se trata de um método desenvolvido pelo médico francês Pierre Dukan, que foi testado e aprovado por várias celebridades, como o Gugu Liberato, Kate Middleton, Jenifer Lopez, Penélope Cruz, Beyoncé, Gisele Bundchen, entre outras celebridades que fizeram e comprovaram os resultados positivos e duradouros. A Dieta Dukan consiste em um programa de alimentação que é adaptado de acordo com as necessidades específicas de cada pessoa, visando proporcionar um processo de perda de peso rápido, eficaz e saudável.

    Como funciona a Dieta Dukan

    A Dieta Dukan possibilita a perda de aproximadamente 2,5 a 3 quilos em uma semana, desde que realizada de maneira correta, sendo que no início devem ser consumidas apenas proteínas magras. O Objetivo é acelerar a queima de calorias e preparar o organismo para as próximas 3 fases da dieta, onde serão liberados aos poucos novos alimentos.

    Exercícios Físicos diários são fundamentais para manter o peso ideal

    Contudo, para que os resultados sejam realmente duradouros, os exercícios físicos devem fazer parte da rotina diária, mesmo que sejam apenas caminhadas de 30 minutos, sistema de emagrecimento ou outros tipos de exercícios.

    Os exercícios devem ser realizados durante a vida inteira, pois somente assim é possível manter o peso ideal e a saúde em dia. Além disso, a prática de exercícios diários contribui para o alivio do stress, garantindo bem-estar, bom humor e qualidade de vida, assim como uma vida longa e plena.

    Saiba mais sobre a Dieta Dukan