• Gusttavo Lima cria tumulto ao cancelar show por falta de pagamento

    Gusttavo Lima e sua produção se envolveram em uma encrenca daquelas na última sexta-feira (20). Tudo porque o show que o cantor faria na cidade de Assis, interior de São Paulo, foi cancelado quando o público já aguardava a entrada do sertanejo no palco.

    Há quem diga que a apresentação foi cancelada por falta de pagamento.

    Segundo nota oficial divulgada pelos organizadores, foi constatado um problema na logística, que acabou transferindo a apresentação para nova data.

    ‘A equipe da CNE Produções e Eventos – organizadora do Assis Country Fest – informa oficialmente que o show de Gusttavo Lima foi transferido e acontecerá em uma nova data, que será confirmada o mais breve possível. Problemas de logística dificultaram o acontecimento do show.’, dizia o comunicado divulgado através das redes sociais do evento.

    Não demorou muito para que os fãs – que pagaram R$90 pelo ingresso do camarote -, se revoltassem pedindo o dinheiro de volta.

    A organização, por sua vez, também garantiu que, assim como a data do show, o dia da devolução do dinheiro será estipulada.

    Alguns seguidores do sertanejo manifestaram revolta nas redes sociais após o ocorrido. ‘Se não tem Gusttavo Lima pelo menos tem o ônibus dele que está presente no evento. Acho que ônibus que vai cantar no lugar dele’, ironizou um fã na internet.