• JORGE KAJURU REVELA SER PAI DE FILHA DO EX-JOGADOR TÚLIO MARAVILHA

    O apresentador esportivo Jorge Kajuru deu uma entrevista bombástica ao programa “Esporte Interativo”, e revelou ser o pai verdadeiro da segunda filha do ex-jogador Túlio Maravilha. Marcella, nascida em 1994, seria fruto de uma pulada de cerca de sua mãe, Alessandra Dominichelli, com o jornalista goiano.

    Jorge deu detalhes sobre a trama: “Ela se casou com 15 anos, grávida [de sua primeira filha] e, aos 17, se apaixonou por mim e eu por ela, naturalmente. Na época ela quis a separação, mas o pai não deixou ela separar porque o Túlio tinha ganhado o prêmio de 100 mil dólares como artilheiro do Campeonato Brasileiro e tinha fechado com o [clube de futebol suiço] Sion.”

    Alessandra, que teve três filhos com o futebolista, chegou a se preparar para fazer o exame de DNA, mas pulou fora na hora “H”, segundo o jornalista. Mas a mãe sempre soube quem era o verdadeiro pai, e a garota até o chamaria de “pai 2”. Fontes próximas ao jogador segredaram ao colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, que a história não é bem essa; o tema teria sido mantido em segredo na família até este momento, e a menina nunca soube de sua verdadeira paternidade, pois o nome de Túlio consta até em seu registro.

    Túlio Maravilha

    Túlio Maravilha