• Justin Bieber diz em noite de Natal: ‘Estou oficialmente me aposentando’

    Justin Bieber diz em noite de Natal: ‘Estou oficialmente me aposentando’.

    Justin Bieber surpreendeu seus fãs na noite desta terça-feira (24). O cantor anunciou sua aposentadoria por meio de seu Twitter. “Meus amados beliebers, estou oficialmente me aposentando”, escreveu.

    Uma hora depois, Justin escreveu um novo texto, que pode ser interpretado que o anúncio não passava de uma brincadeira. “A mídia fala muito sobre mim. Eles inventam muitas mentiras e querem que eu falhe, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida”, refletiu.

    É claro que os fãs ficaram revoltados com a notícia. “Isso é a pior coisa que eu poderia ter lido no Natal”, escreveu um internauta. “NÃO! Você não pode nos deixar. Nós todos sabemos quem você é e nunca vamos acreditar nessas mentiras”, disse outra fã, parecendo estar desesperada.

    Justin ainda finalizou com uma mensagem de Natal. “Sejam generosos uns com os outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Jesus Cristo. Feliz Natal! ESTAREI AQUI PARA SEMPRE”.

    Nesta quarta-feira (25), “Justin Bieber’s Believe”, o segundo filme do cantor, será lançado nos Estados Unidos. No Brasil, o longa-metragem chega no dia 28 de fevereiro.