• Laryssa de Oliveira assume que já teve um relacionamento amoroso com Neymar

    Laryssa de Oliveira decidiu falar sobre Neymar e revelou que eles já tiveram um relacionamento amoroso. A declaração foi feita no programa ‘Domingo Espetacular’, da Record, exibido no último domingo (22).

    a99a56bb-11db-43b0-8061-f9a1944ec54e_laryssaoliveira8

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Apontada como pivô da crise no relacionamento entre o jogador de futebol e a atriz Bruna Marquezine, a jovem confirmou os rumores de que teria viajado a Barcelona, na Espanha, com as despesas pagas pelo craque.

    Mas, ao contrário do que já foi noticiado, ela garante que não foi ao encontro do rapaz com intenções de ‘ficar’ com ele. ‘Ele fica sozinho, não tem mais aquela massa de amigos que ele tinha em Santos. Então, para ele, é interessante levar os amigos do Brasil para Barcelona. E foi o que eu fiz’, disse.

    Laryssa acrescentou ainda que eles já se conhecem há quatro anos. ‘Tinha muita confiança. Há muito tempo a gente não fica. Não tem mais sentido eu e ele. É amizade só e ponto’, garantiu.

    Apesar da amizade, a mineira revelou que Neymar ficou bastante abalado depois que a história da viagem vazou. ‘Eu tentei convencê-lo de que a gente poderia ajudá-lo a esconder essa história. Ele foi extremamente grosseiro. Ele disse: ‘Se acontecer alguma coisa com o meu namoro, eu vou acabar com a vida de vocês”, detalhou ela, que viajou com a amiga Anny Alves.