• Moda Plus Size nas academias

    O que é Plus Size e como saber se esse é meu tamanho

    Existe uma confusão sobre o tamanho Plus Size, dependendo da marca, país o tamanho é maior ou menos alguns dizem que o tamanho Plus Size é para manequins maiores de 44 outros dizem que é maior que 50, para saber o tamanho certo faça primeiro o cálculo do IMC depois procure provar nas lojas do segmento a roupa para saber qual tamanho dependendo da marca é mais confortável para você na pratica de esportes.

    Moda Plus Size nas academias

    Moda Plus Size nas academias

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Depois de realizar o cálculo vai informar seu valor de IMC isso ajudara a saber se seu corpo está ou não acima do peso, não é uma resposta física exata, mas é uma forma de encontrar roupas que vão se adaptar ao seu corpo essa é a nova moda a roupa se adapta ao corpo e não o corpo se adapta a roupa.

    Tipos de roupas para academia

    Calça Básica com detalhe – A calça básica tem que ter, e geralmente a Legging Fitness preta e básica todo mundo tem para começar um guarda-roupa Fitness.

    Top Fitness – O Top é uma boa opção para academia, em cores alegres ou neutras fazem uma ótima parceria com calças, bermudas e Short.

    Top Fitness Fashion – Um top fitness com estampa e cores atrativas fazem um belo conjunto para malhar.

    Short saia –  com um short-saia básico, com uma saia cobrindo, dá um charme especial e tira o padrão de calças e bermudas.

    Legging Jeans –  A legging jeans é uma solução genial que veio para resolver muitos problemas. Passamos daquela fase em que a calça básica era somente a calça lisa preta ou no máximo um cinza. Agora a calça mais básica e mais versátil de todas também pode ser usada na academia, virou uma roupa Fitness.

    Legging estampada – Ela se destaca e deixa de ser uma peça simples e se torna uma peça chave para estar sempre bonita e ser diferente.

    Moda Plus Size nas academias

    Moda Plus Size nas academias

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Regatas cavada – São peças de roupas que combinam com tudo e podem ser usadas em parcerias com outras peças como Top, Macacão e sozinhas, com cores alegres e cores neutras você pode escolher uma opção a cada aula na academia estando em forma não somente no físico como no estilo de se vestir.

    Top básico com sustentação – Na verdade, todo top fitness deve oferecer sustentação, mas um top que tenha alta cobertura, ou seja, que cobre maior quantidade de pele, também tem a possibilidade de ser usado sozinho.

    Body Fitness –  O Body era inicialmente uma peça de lingerie usada para dar sustentação ao corpo, hoje ele é utilizado para atividades físicas com outro tipo de tecido, como lycra, algodão, Suplex.

    Todas as opções são encontradas na moda Plus Size, para que as pessoas acima do peso também possam encontrar roupas bonitas e apropriadas para atividades físicas que são mais confortáveis e não limitam seus movimentos, fazendo com que o exercício seja melhor aproveitado e mais seu benefício.

    Moda Plus Size nas academias

    Moda Plus Size nas academias

     

     

     

     

    Calças Legging Plus Size

    Não somente roupas do dia a dia são procuradas para os manequins a partir de 44, roupas de festas, eventos e roupas para atividades físicas  também são procurados o segmento faz uma boa participação no mercado, com a população quase metade sofrendo de obesidade, a procura por roupas com manequim a partir do 44 é muito grande, o seguimento Plus Size trouxe a oportunidade das pessoas de se produzir, aumentar a autoestima, criou esse mercado muito procurado, muitas mulheres se sentem constrangidas em lojas pois sabem como é difícil encontrar uma roupa boa e da moda para seu tamanho, sem contar os olhares nas lojas de vendedoras e clientes que recriminam as pessoas com mais peso, na compra da roupa para atividade física não é diferente a pessoa precisa enfrentar o preconceito em academias, parques até em consultórios médicos. Quando a pessoa encontra roupas acima do manequim 44 ela entende que existe o respeito por ela e que só sairá da loja se não gostar de algo e não por não ter seu número.

     

    Onde comprar Legging Plus Size

    Atualmente mais da metade do país está obeso e vestem manequins a partir do tamanho 44, por tanto sim é um mercado relevante, lojas especializadas com esses modelos estão cada vez mais expandindo, com a diversidade de modelos, tipos de roupas o negócio pode ficar muito maior. Além disso as roupas com novos tamanhos fazem com que mulheres consideradas obesas e fora dos padrões ganhem uma injeção de ânimo e auto estima pois agora elas têm lojas só para elas, não precisam se envergonhar em ser julgada por clientes e vendedoras, sem contar na opção de lojas virtuais onde do comodismo de sua casa elas podem fazer sua compra sem se preocupar com a opinião das pessoas, sem dúvida é um bom mercado para se trabalhar, para crescer, não é necessário ser exclusivamente loja de Plus Size, mas ter a opção em sua loja, lojas de nome estão com opções Plus Size de legging e tem os sites onde só vendem legging.

    Uma loja que gostamos muito e podemos recomendar sem medo é a Monnieri que é especializada em Legging cintura alta e que tem um serie de cores e modelos de tirar o fôlego!

    Os produtos da Monnieri são feitos com muito cuidado, com tecido de máxima qualidade, modelagem exclusiva, são uma delicia de vestir. Para você ter uma idéia do que estou falando vou deixar aqui o link da leg preta plus size, acessa lá e me conta aqui nos comentários o que você achou. Blz?

     

    Legging Plus Size e seus pontos positivos

    Moda Plus Size nas academias

    Moda Plus Size nas academias

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    A moda Plus Size nas academias, auxilia na vida das pessoas.

     

    Com esse novo modelo de roupa, as academias agora podem atrair mais pessoas acima do peso, o que é bom pois dessa forma as pessoas passam a querer cuidar mais de sua saúde, não querendo seguir padrões pré estabelecidos, mas buscando a melhor maneira de viver, sem sofrimento, sem mal estar, a pessoa acima do peso não tem que enfrentar apenas as piadinhas das pessoas, mas também as dificuldades diárias de subir um lance de escadas, passar na catraca do ônibus ou sentar em um avião, tem que enfrentar problemas físicos como amarrar o tênis, se virar ou abaixar para pegar algo no chão, não deixando de esquecer dos problemas como culpa por ter comido duas fatias de torta ao invés de uma, o prazer de comer desaparece e a pessoa entra em mais um conflito, faz dietas arriscadas sem acompanhamento médico, toma medicamentos indicados por leigos, se torna uma pessoa triste ou até rancorosa é uma série de conflitos que acaba trancando a pessoa em casa ou pior ainda se trancando dentro dela mesma com medo de pedir ajuda e o pior com vergonha de si mesmo.