• Retrospectiva: Relembre alguns shows internacionais que rolaram no Brasil em 2013

    Fãs de música gringa não ficaram desamparados em 2013. Afinal, o que não faltou no Brasil foram shows de artistas internacionais.

    Lembrando dos festivais Lollapalooza e Rock in Rio, por exemplo, podemos citar algumas das principais atrações: Justin Timberlake, Alicia Keys, David Guetta, Beyoncé e muito mais!

    Com tantos hitmakers subindo aos palcos, não poderíamos deixar de relembrar os principais que agitaram o público brasileiro.

    Confira:

    O Lollapalooza 2013 aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de março. Vamos relembrar as grandes atrações do festival començando com Pearl Jam, que realizou um show de 2h15 de duração!

    Os roqueiros do Queens of The Stone Age levaram os fãs à loucura ao apresentar o melhor setlist da banda e ainda, de quebra, divulgar em primeira mão a música ‘My God is The Sun’

    Os indies do Two Doors Cinema Club fizeram sua segunda visita ao Brasil com show iluminado pelo sol quente de São Paulo no Jóquei Clube.

    Uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza, The Killers levantou os fãs do show ao cantar seus maiores sucessos.

    Enquanto The Killers foi headliner do primeiro dia do festival, assim como o Pearl Jam foi do último, o trio Black Keys tomou conta de fechar o segundo dia do Lolla!

    Os escoceses do Franz Ferdinand fizeram suas guitarras estridentes ecoarem também.

    O Cake, que teve seu auge nos anos 90, tocou seus maiores sucessos em show lotado no Lolla.

    Brittany Howard, a vocalista do Alabama Shakes, levou sua banda e soltou a voz rouca no palco brasileiro.

    Agora vamos falar de Planeta Terra! O festival aconteceu em 9 de novembro, no Campo de Marte, em São Paulo. A atração mais importante da noite foram os meninos do Blur.

    Os roqueiros do Beck não deixaram de dar show de guitarra também!

    Lana Del Rey fez sua estreia no Brasil durante o festival. A ruiva era aguardada por muitos fãs.

    Os caras do The Roots levaram todo seu ritmo dançante e sensacional para o palco.

    O Rock in Rio também trouxe grandes nomes da música para o festival. Como o Famosidades esteve presente em todos os dias de shows e fez críticas de todas as apresentações, nada melhor do que dar um breve resumo de como foi cada atração!

    Beyoncé: Show tecnicamente perfeito, que deixou os fãs enlouquecidos logo no primeiro dia de Rock in Rio. Bey mostrou toda sua força e a razão de ser a maior cantora da atualidade. Como brinde, o público ganhou a imagem da diva dançando ‘Passinho do Volante’.

    Justin Timberlake: Dos três primeiros dias de apresentações do Rock in Rio, ficou para a última atração o prêmio de Melhor Show. Justin Timberlake teve uma performance irretocável, dançando, cantando e empolgando o público. Simpático, transformou a Cidade do Rock em uma gigantesca danceteria!

    Alicia Keys: A cantora, como sempre, mandou muito bem, mas não empolgou o público como o esperado e chegou a pecar no visual. Alicia ainda contou com uma breve participação de Maria Gadú no palco, que mal cantou e também não chegou a agitar o público.

    David Guetta: O DJ francês conseguiu fazer uma boa apresentação no Palco Mundo e mostrou que o grande número de pessoas não iria deixá-lo acanhado. Mas não fugiu muito do que já faz em seus shows em lugares menores.

    Jessie J: Carismática e carinhosa com o público brasileiro, ela cantou seus maiores sucessos e ainda interpretou hits dos anos 1980 e 1990, o que agradou o público. Mas pecou ao conversar muito com a plateia, pois acabou perdendo um pouco o ritmo do show, que já não foi tão agitado assim.

    Bon Jovi: Foi fantástico! Mesmo sem Tico Torres e Richie Sambora. Encantou a plateia com seu tradicional charme e fez a galera cantar os diversos hits da banda. Apresentação memorável.

    The Offspring: Apesar de não mudar tanto o set list, o grupo conseguiu fazer um dos melhores shows do Rock in Rio. Palco Sunset completamente lotado e público fervendo. Fez muito fã pedir a banda no Palco Mundo, o principal do festival.

    Metallica: O show mais esperado no primeiro Dia do Metal. E o Metallica não decepcionou. Entregou aos seus fãs os grandes hits da banda, em um show muito empolgante. Talvez a recente participação no Rock in Rio de 2011 tenha deixado no público uma sensação de pouca novidade. Mas, independente disso, foi um show digno de aplausos.