• O que usar no Reveillon? Tendências da virada de ano

    Tendências da virada de ano

    O Reveillon é uma excelente oportunidade para estar bonita e na moda. Afinal, quem não quer fazer a passagem de ano em grande estilo? E essa é uma oportunidade e tanto para colocar em prática todo o seu conhecimento sobre as tendências na hora de escolher o look.

    E então? Quer saber das tendências de reveillon para compor o seu visual? Então confira agora as melhores dicas para esse reveillon:

    Tendências das cores no Reveillon 2015:

    A escolha de cores é uma tendência bastante importante para a festa. Isso porque no Brasil há toda uma tradição a respeito das cores e dos seus significados e desejos para o ano que está por vir. O branco e o prata são as cores principais para o reveillon pois trazem o significado da paz e união, o que é bastante significativo com a atmosfera de recomeço. Porém outras cores podem dar o ar de sua graça.

    • Vermelho: Paixão
    • Amarelo / Dourado: Dinheiro, riquezas
    • Verde: Esperança e fé
    • Laranja: Energia e criatividade
    • Rosa: Amor.
    • Azul: tranquilidade
    • Roxo / Lilás: Intuição e energia positiva
    • Preto: Decisão, independência

    Na prática, você não precisa se limitar a uma única cor. Outros tons podem (e devem) estar presentes através de detalhes e acessórios, portanto deixe sua imaginação trabalhar na escolha!

    Tendências para Reveillon 2015

    Veja agora algumas tendências que sempre fazem sucesso no ano novo:

    Hippie chic:

    O Hippie Chic é algo que nunca sai de moda. Isso porque ele une glamour e simplicidade, sendo muito interessante para quem pretende passar a virada do ano em uma festa ao ar livre, especialmente na praia.

    Reveillon-Hippie-Chic

    Saias compridas e de tecido fluido, assim como calças e shorts servem muito bem ao propósito do hippie chic, que também une batas e outros modelos de blusas, seja ele com tecido mais molinho ou mais justinhas para harmonizar a simetria. Os cintos de aspecto mais rústico também fazem sucesso nesse visual, assim como acessórios metalizados e pedrarias.

    Simples porém sofisticado:

    Esse visual pode ser chamado assim pois preza a simplicidade de peças que possuem tecidos mais nobres e detalhes mais sóbrios. Já os acessórios são mais discretos, normalmente prezando pelo uso dos metais e pedrarias, porém não de forma tão misturada como o normal entre o hippie chic.

    Reveillon-Simples-Sofisticado

    Brilho e Glamour:

    Não precisa nem explicar muito do que se trata, não é mesmo? Discrição passa longe: o negócio é brilhar, e o reveillon é uma das melhores ocasiões para isso. Portanto as roupas que trazem brilho são as melhores opções, especialmente se tiverem tulle, que vem se tornando um dos queridinhos nos últimos anos.

    Reveillon-Brilho-e-Glamour

    Lembre-se:

    Algumas dicas sempre são úteis na hora de escolher como compor o seu look. Uma delas é ter cuidado com o “excesso de informação”: se você escolher uma peça trabalhada e mais chamativa, o interessante é fazer com que o restante possa se complementar de maneira harmônica, com itens mais simples. Isso vale para todas as peças e inclusive para a maquiagem.

    Outra coisa: preocupe-se também com o conforto. Afinal ninguém merece ter que ficar puxando a roupa e ajeitando sapato no meio de uma festa, ok?